Após perder por 3 a 0 na noite da última quinta-feira (23/10) no estádio Casa Blanca, em Quito, a equipe tem agora o desafio de alcançar ao menos uma vitória por três gols de diferença. Esse resultado levaria a decisão para os pênaltis. Para conseguir avançar no tempo regulamentar, o Palmeiras tem que triunfar por uma vantagem de quatro gols ou mais.
Apesar de um cenário tão desfavorável, o técnico Abel Ferreira já deixou claro que acredita na capacidade de sua equipe alcançar a classificação. O comandante do Verdão declarou, após o empate com o Cruzeiro no domingo (26/10), que acredita e tem fé de que o time vai conseguir. Para isso, será preciso o apoio dos torcedores no Allianz Parque.
Para o confronto com a LDU, o Palmeiras tem a possibilidade de contar com um importante retorno. Trata-se do volante argentino Aníbal Moreno, que se recuperou de uma lesão na perna esquerda. Desta forma, o Verdão pode iniciar a partida com a seguinte formação: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emi Martínez (Aníbal Moreno), Andreas Pereira, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
 
								 
															 
											




 
								