Um triunfo na partida levaria o time da Gávea aos 67 pontos, dois a mais do que o atual líder Palmeiras, que enfrenta o Santos na próxima quinta-feira (6/11).
Para o jogo, a equipe rubro-negra tem problemas significativos no ataque. O centroavante titular [Pedro] está em processo de recuperação de uma fratura no antebraço direito.
Além disso, o time não poderá contar com o atacante [Bruno Henrique], herói da última rodada, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
A equipe paulista também enfrenta dificuldades para montar sua equipe titular. O time não poderá contar com o meio-campista equatoriano Alan Franco nem com o lateral argentino Enzo Díaz, ambos suspensos por cartões.
Um possível retorno é o do lateral português Cédric Soares, que voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no pé direito.
A provável escalação do Flamengo para a partida é: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Samuel Lino. O São Paulo deve entrar em campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Bobadilla e Patryck Lanza; Lucas Moura e Luciano.




