Após ida de Bolsonaro ao PL, Thammy anuncia desfiliação

Fotos: Facebook/Reprodução e Marcelo Camargo/Agência Brasil
Fotos: Facebook/Reprodução e Marcelo Camargo/Agência Brasil

Poucas horas depois de o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao PL, o vereador paulista Thammy Miranda anunciou que irá deixar o partido. Em vídeo divulgado nesta terça-feira, Thammy, que foi o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo, afirmou que não compartilha as mesmas ideias que Bolsonaro e ressaltou que já sofreu ataques pessoais da família do presidente.

Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido — disse o vereador.

 

*TBN

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.