fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo de transporte para mulheres e crianças inicia atividades no DF

Foto: Divulgação/reprodução
Foto: Divulgação/reprodução

A plataforma Lady Driver, de transporte por aplicativo exclusivo para mulheres e crianças, oficializa o início das atividades no Distrito Federal hoje (24/1). E as responsáveis pela iniciativa decidiram selar essa relação com Brasília de maneira bastante simbólica: durante uma sessão do filme Eduardo e Mônica, no Cine Drive-In, às 19h.

Diferenciais
O sistema opera em São Paulo desde 2017 e, no ano passado, investiu em um processo de expansão para 85 cidades, com convocação de motoristas interessadas em se cadastrar no DF. A principal proposta do negócio é oferecer comodidade e segurança a condutoras e passageiras. Outro diferencial, segundo as sócias da Lady Driver Brasília, é a possibilidade de remuneração pela corrida desde o momento em que as colaboradoras aceitam a corrida até a hora do embarque.

Planejamento mais seguro das corridas
Hoje, a plataforma tem mais de 12 mil usuárias cadastradas como clientes em todo o país. “Acreditamos que, com a chegada da plataforma ao DF, inúmeras mulheres serão inseridas no mercado de trabalho. O aplicativo tem como principal pilar o serviço de agendamento. O formato busca garantir o atendimento da viagem solicitada pela passageira e proporcionar para a motorista um faturamento adequado, previsível e constante, possibilitando, ainda, que ela prepare a agenda com antecedência, sem precisar rodar pela cidade atrás de chamadas e sabendo antecipadamente quanto receberá”, destacam Elin Tokarski e Bruna Ribeiro (foto), embaixadoras e sócias
da Lady Driver Brasília.

*Com informaçõs do CB

Comentários