‘Todos os presidentes sofreram algum tipo de acusação’, diz Mourão após PGR abrir inquérito contra Bolsonaro

Mourao_Planalto.jpeg

Nesta sexta-feira (2), a Procuradoria-Geral da República abriu um inquérito para apurar os fatos narrados em uma notícia-crime por três senadores, que atribuíram ao presidente Jair Bolsonaro a suposta prática do crime de prevaricação no caso da vacina indiana Covaxin.

O Vice-presidente Hamilton Mourão, comentou a abertura de inquérito ao sair do Palácio do Planalto, na manhã desta sexta (2), disse que todos os presidentes da República sofrem “algum tipo de acusação”.

“Todos os presidentes da República, se você for analisar, sofreram algum tipo de acusação. O próprio presidente Temer passou um tempo sendo acusado das mais diversas coisas, em processos partindo do então procurador-geral da República, doutor Janot”. Disse Mourão.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.