fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Ciclista encontrado morto na L4 Norte era zelador da Federação Brasiliense de Tiro

reprodução das redes sociais
reprodução das redes sociais

Francisco Sales Ferreira de Araújo tinha 56 anos. Polícia Civil investiga se motorista envolvido em suposto acidente fugiu do local.

O ciclista encontrado morto na via L4 Norte, em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (23), era zelador da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo (FBTE). A Polícia Civil registrou o caso como acidente de trânsito e investiga se Francisco Sales Ferreira de Araújo, de 56 anos, foi atropelado e o motorista fugiu do local.

Francisco Sales era conhecido como Chicão e morava na sede da FBTE, com a esposa e seis filhos. Segundo a família do zelador, na noite desta terça-feira (22), ele foi a um mercado, na Vila Planalto, e depois parou para assistir a um jogo de futebol.

O zelador voltava para casa quando ocorreu o acidente. Na garupa da bicicleta de Francisco havia uma caixa de papelão, com um pacote de arroz e frutas, que ficaram espalhadas pela pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h por pessoas que passaram pelo local, mas não presenciaram o acidente. Os militares encontraram o homem já caído na pista e sem vida.

“Ele sofreu ferimento grave no crânio e apresentava intensa hemorragia”, disseram os bombeiros.

Segundo a corporação, a bicicleta estava “muito danificada, o que sugere um atropelamento”. A PM informou que a pista estava molhada e escorregadia durante a madrugada.

Atividades suspensas na Federação Brasileiense de Tiro

Por conta o morte do funcionário, a Federação Brasiliense de Tiro Esportivo interrompeu as seguintes atividades:

Estande de tiro:

  • 24 de setembro
  • 25 de setembro
  • 26 de setembro
  • 27 de setembro

Secretaria da FBTE

  • 24 de setembro

Fonte: G1

Comentários