Emendas do deputado Iolando estão previstas na Lei Orçamentária de 2021

deputado Iolando

Três emendas do deputado Iolando (PSC), foram aprovadas e receberão recursos na Lei Orçamentária do próximo exercício para sua execução.

 A Lei 6664/2020, publicada no dia 4 deste mês, estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021, contendo a estrutura e a organização do orçamento, metas, prioridades e as metas fiscais para o exercício do ano que vem.
As emendas serão destinadas para a realização de Censo Demográfico– População Pessoa com Deficiência; construção de Escola Técnica Especializada em Pessoa com Deficiência e também, para a  construção de uma Unidade de Atenção Especializada em Saúde à Pessoa com Deficiência.
A realização das três demandas terá grande relevância para a população do Distrito Federal. O Censo Demográfico é uma antiga reivindicação dos que almejam politicas públicas eficientes voltadas às pessoas com deficiência. Até o momento não se sabe ao certo a quantidade e o tipo de PCD em cada Região Administrativa do DF. Com as informações do Censo será possível,  por exemplo,  dimensionar a infraestrutura de acessibilidade em cada localidade do Distrito Federal.
A Escola Técnica e a unidade de Saúde  Especializada em Pessoa com Deficiência, também não estava previstas na LDO, mas o deputado Iolando colocou emenda, para que fosse possível realizar as demandas que eram bastante aguardadas pela comunidade.
Área de anexos

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.