A TV Jovem Pan News demitiu e comentarista político Adrilles Jorge após ele fazer um gesto interpretado como saudação nazista, que é crime.
A informação foi confirmada pelo próprio comentarista em suas redes sociais. Em nota, o Grupo Jovem Pan disse repudiar qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias e que os comentaristas têm liberdade para emitir opiniões, desde que dentro dos limites da lei. Confira a nota na íntegra abaixo.
O momento aconteceu no programa “Opinião” de ontem, enquanto Adrilles falava sobre o caso de Monark, demitido do Flow Podcast por apologia ao nazismo.
“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, diz o comentarista.
O apresentador se defendeu nas redes socias dizendo que iria se defender do óbvio já que o comentarista demonstrou em suas falas ser completamente contra.
O comentarista se defendeu em video onde ressaltou a militância da lacração e a guerra cultural e cancelamento; “Uma covardia” reclamou