As disputas finais ocorreram no fim de semana (25 e 26/10), em Patrocínio (MG). O percurso foi descrito como técnico e desafiador dentro da competição que reuniu as últimas etapas dos campeonatos Latino-Americano e Brasileiro de Enduro, uma modalidade de motociclismo focada na regularidade e resistência em longos trajetos fora de estrada.
Além do título na categoria feminina, Bárbara também disputou o Campeonato Brasileiro entre os homens. Ela terminou a temporada na segunda colocação geral, um feito que reforça seu talento e competitividade em alto nível. Com as conquistas de 2025, Bárbara Neves soma agora três títulos latino-americanos e nove títulos brasileiros (sete de Enduro e dois de Cross Country).
O apoio ao esporte de alto rendimento é um fator relevante na trajetória da piloto. Bárbara Neves é bolsista do Pró-Goiás Atleta, um programa de fomento do Governo de Goiás, essa iniciativa beneficia 600 atletas goianos que levam a bandeira do estado por competições no Brasil e no mundo.
 
								 
															 
											




 
								