fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Musk diz que deixará comando do Twitter assim que encontrar sucessor

Foto:Reprodução/Instagram
Foto:Reprodução/Instagram

O bilionário Elon Musk anunciou nesta terça-feira (20/12) que irá renunciar ao cargo de CEO do Twitter. Segundo ele, a mudança será feita “assim que encontrar alguém tolo o bastante”. O anúncio foi após a maioria dos usuários da plataforma responder em uma enquete que o magnata deveria deixar o cargo. A enquete foi proposta por ele mesmo, no último domingo (19/12).

“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho!” publicou Musk na rede social.

No total, 57,5% dos cerca de 17,5 milhões de perfis que votaram na enquete manifestaram preferência pela saída do bilionário do posto de chefe da rede social. Ao lançar a enquete, Musk afirmou que respeitaria os detalhes da votação.

Desde que assumiu o comando do Twitter, Musk tem promovido medidas de reestruturação da rede. Em 18 de novembro, o empresário afirmou em sua conta que a nova política do Twitter era “a liberdade de expressão, não a liberdade de alcance”. O bilionário também instituiu o chamado Twitter Blue, com o pagamento de assinatura para obter benefícios como o selo azul de verificação.

 

 

*PN

Comentários