fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Maioria vota para que Elon Musk deixe cargo de CEO do Twitter

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o encerramento da enquete realizada por Elon Musk em seu perfil no Twitter com um questionamento sobre se deveria deixar o cargo de CEO da plataforma, a maioria dos usuários votou para que ele deixe a função. No total, 57,5% dos cerca de 17,5 milhões de perfis que votaram na enquete manifestaram preferência pela saída do bilionário do posto de chefe da rede social.

No domingo, ao lançar a enquete, Musk afirmou que respeitaria os detalhes da votação. No entanto, após o resultado, ele ainda não falou como isso acontecerá. Nas últimas semanas, o CEO da rede realizou pesquisas para tomar decisões importantes na plataforma, como reativar o perfil do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que estava suspenso desde janeiro de 2021.

Desde que assumiu o comando do Twitter, Musk tem promovido medidas de reestruturação da rede. Em 18 de novembro, o empresário afirmou em sua conta que a nova política do Twitter era “a liberdade de expressão, não a liberdade de alcance”. O bilionário também instituiu o chamado Twitter Blue, com o pagamento de assinatura para obter benefícios como o selo azul de verificação.

*PN

Comentários