fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Acidente com ônibus deixa ao menos 25 pessoas feridas no DF

Foto: Divulgação/CBMDF
Foto: Divulgação/CBMDF

Nesta quarta-feira (14/12), um acidente com ônibus deixou ao menos 25 pessoas feridas, no balão do entroncamento da DF-130/DF-250 próximo à Rajadinha, sentido Paranoá-DF. O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo em uma descida e passado por cima do balão, mas não chegou a capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o ônibus de viagem interestadual foi encontrado fora da pista com o motorista e vários passageiros feridos. Algumas vítimas estavam fora do ônibus e a corporação não soube informar se eram passageiras ou pedestres.

Das vítimas, quatro estavam em estado grave. O ônibus, que seguia sentido sentido Formosa (GO), era fretado e estava com cerca de 30 passageiros. Ele saiu do município baiano de Remanso e tinha como destino final a cidade de São Miguel, em São Paulo.

Segundo o CBMDF, entre as vítimas estão: uma criança de 4 anos e duas de 2 anos. Uma estava com corte na face e dor abdominal, a outra com entorse no pé direito e a última com corte na boca e edema na face. Uma mulher de 44 anos, que estava com corte no joelho esquerdo; uma mulher de 40 anos, que estava com suspeita de fratura nas duas pernas; uma adolescente de 12 anos, que estava com corte na face; quatro pessoas que estavam com corte na boca; uma mulher, que estava com dores no joelho e corte na perna direita; uma mulher de 31 anos, que estava com dores no joelho esquerdo e edema no braço direito; uma idosa de 82 anos, que estava com dores no tornozelo esquerdo e escoriações na face, uma senhora de 62 anos, que estava com corte na perna direita, edema e escoriações na face; uma mulher de 37 anos, que estava com contusão na perna esquerda e corte na face; e duas jovens de 19 anos. Uma estava com luxação na perna esquerda e escoriações na face, e a outra com entorse no pé esquerdo e escoriações.

Todas as vítimas foram levadas ao hospital. Outras foram levadas a uma unidade de saúde por veículos particulares que passavam no local.

O local foi interditado para o socorro e o trânsito ficou bem impactado. A cena ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar (PMDF).

Assista:

Comentários