fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Passageiro causa confusão durante voo, quebra poltronas e é contido pela PF

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último domingo (14/8), um passageiro, que não teve o nome divulgado, destruiu poltronas de uma aeronave durante um voo da Gol, que partiu de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Recife. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o homem chutando violentamente as cadeiras.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no voo, o homem teria embarcado tranquilamente na aeronave, levando consigo uma garrafinha. Em certo momento do voo, o rapaz começou a passar mal e desmaiou. Os comissários chamaram por médicos a bordo e havia três, que deram suporte. Um exame rápido fez os profissionais de saúde entenderem que se tratava de coma alcoólico e que na garrafa havia bebida alcoólica.

Os médicos, então, decidiram aplicar glicose na veia do rapaz, que acordou agitado e se revoltou com a intervenção. Ele foi retirado da aeronave pela Polícia Federal e levado numa ambulância.

Em nota, a Gol informou que: “Em relação ao incidente a bordo do voo 1556 CGH – REC, entre Congonhas (CGH) e Recife (REC), realizado na noite de domingo (14/08), a GOL informa que o cliente foi contido pela tripulação e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira. Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”.

A PF disse que o homem, de 34 anos, é natural de Coronel Fabriciano (MG) e foi atuado em flagrante por dano qualificado e expor a perigo aeronave e impedir ou dificultar navegação aérea. Ele foi liberado após passar por audiência de custódia.

Assista:

Comentários