fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Câmara se desculpa após curtir nas redes sociais deboche sobre a morte de Olavo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), após curtir uma publicação ironizando a morte do filósofo Olavo de Carvalho, o perfil da Câmara dos Deputados no Twitter pediu desculpas pelo “erro”. De acordo com a Casa, ao acompanhar as notícias referentes à morte de Olavo, acabou ocorrendo uma interação equivocada.

A situação foi denunciada nas redes sociais pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele disse que já estava tomando providências para averiguar o caso.

– Soube agora que o perfil da Câmara dos Deputados curtiu um post debochando da morte do Prof. Olavo. Neste momento estou tomando as providências administrativas para se averiguar o caso – afirmou.

A equipe de comunicação da Câmara dos Deputados, no entanto, disse que corrigiu o erro imediatamente após ele ter sido “detectado” e pediu desculpas à família de Olavo.

A equipe de Comunicação da Câmara vem a público se desculpar pelo erro administrativo na conta oficial do twitter. Ao acompanhar as notícias do falecimento do Dr. Olavo de Carvalho, houve equivocadamente uma interação.Detectado às 8h11, o erro foi imediatamente corrigido. Reiteramos nossos sentimentos à família e sinceras desculpas não somente como empatia humanitária, mas especialmente respeitosa ao Dr. Olavo de Carvalho. Reafirmamos nossa missão como veículo institucional, representativo, plural e de interesse público. Continuaremos buscando melhorar nossos processos para evitar erros – afirmou.

 

 

 

Com informações do Pleno News

Comentários