Um ano e três meses depois de seu lançamento, o Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo, conquistou a marca de 2,5 milhões de clientes.
Presente em quase cinco mil municípios do país, o Nação BRB FLA está em 89% das cidades brasileiras, nas cinco regiões nacionais, em 39 países e em todos os continentes. Em pouco mais de um ano de atividade, se posiciona como banco completo, oferecendo aos seus clientes produtos e serviços diversos, seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e plataforma exclusiva de investimentos com mais de 280 opções.
“A marca de 2,5 milhões de clientes é resultado do engajamento da torcida apaixonada do Flamengo e do trabalho do BRB que, desde o lançamento, buscou oferecer aos clientes experiências exclusivas e portfólio robusto de produtos e serviços. O momento é de alegria e de compromisso em seguir crescendo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
“O Flamengo, hoje, muito mais do que patrocinadores, busca parcerias estratégicas. O clube tem muito orgulho deste trabalho de sucesso com o BRB. A Nação Rubro-Negra sempre joga junto com o Flamengo, tanto na arquibancada como nas empreitadas comerciais do clube. Juntos estamos fazendo um Flamengo ainda muito mais forte”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
NOVIDADES
Em processo contínuo de aperfeiçoamento e lançamento de muitas novidades, o Nação BRB FLA acaba de disponibilizar aos seus clientes uma versão atualizada do app, disponível nas lojas iOS e Android.
Com poucos toques na tela, também é possível conquistar um cartão virtual para compras on-line. Outra novidade na palma da mão é o parcelamento e a renegociação das faturas do cartão de crédito.
Informações sobre o Nação BRB FLA digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central de atendimento 4000 1915 || 0800 001 4090.
Siga:
Twitter.com/nacaobrbfla
Instagram.com/nacaobrbfla
Facebook.com/nacaobrbfla
Assessoria de Imprensa BRB
E-mail: [email protected]
Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB.