fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Justiça afasta Flordelis do cargo de deputada federal

Rio de Janeiro -25 06 2019  A deputada federal Flordelis (PSD) fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. (Foto:  Fernando Frazão Ag.Brasil
Rio de Janeiro -25 06 2019 A deputada federal Flordelis (PSD) fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. (Foto: Fernando Frazão Ag.Brasil

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser mandante do assassinato do marido, pastor Anderson Carmo, em 2019, exercia seu mandato sem qualquer restrição, somente, por determinação da Justiça, usando tornozeleira eletrônica.

Nesta última terça-feira (23), a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) julgou favorável o recurso do Ministério Público Estadual (MPE-RJ) e determinou o afastamento da parlamentar de suas funções públicas. A decisão foi unânime.

A partir de agora, a decisão da Corte será remetida à Câmara, para que haja votação entre os demais deputados; se a Casa decidir pela manutenção do entendimento, Flordelis será imediatamente afastada por até um ano.

 

Com informações do CP

Comentários