O jornalista e escritor Rodrigo Constantino lançou nesta quinta-feira 05 uma campanha para sensibilizar a sociedade brasileira contra a cultura do estupro e contra a impunidade.
Constatino foi punido com a pena de demissão depois de ser interpretado de forma errônea ao atacar feministas e estupradores. Durante toda a quarta-feira 04, o jornalista sofreu ataque massivo nas redes sociais de diversos colegas de profissão e da militância virtual odiosa que ameaçou e tentaram intimidar o escritor.
Vítima de uma verdadeira campanha de assassinato de reputação, Rodrigo Constantino desafiou a “patota” a aderir uma campanha para castração química de ‘verdadeiros’ estupradores.
O Projeto
Sensível aos temas contemporâneos relevantes a deputada federal por Brasília Bia Kicis, apresentou Projeto de Lei junto à Câmara dos Deputados que obriga os condenados de estupro a passar por procedimento de castração química. Projeto esse que consiste em uma forma temporária da restrição da libido.
O documento diz ainda que, este procedimento será realizado através de medicamentos hormonais que ocasiona a perda do apetite sexual
Leia abaixo todo conteúdo do Projeto de Lei disponibilizado pela deputada em sua conta no Twitter.