Judô garante primeira medalha do Distrito Federal no segundo bloco das Paralimpíadas

Foto: Fernanda Feitoza/SEEDF
Foto: Fernanda Feitoza/SEEDF

O Distrito Federal iniciou com destaque sua participação no segundo bloco das Paralimpíadas Escolares 2025, em São Paulo. O dia foi marcado pela conquista da medalha de prata no judô, obtida pelo estudante Patrick Araujo, de 12 anos, da Escola Classe Paraná (Planaltina). O resultado colocou a delegação no pódio logo na estreia.

Representantes da natação celebraram a melhora de seus tempos individuais, fruto da preparação intensa. Vitórias também foram registradas nas estreias de bocha, tênis de mesa e parabadminton. No futebol PC (paralisia cerebral), a equipe do DF demonstrou entrosamento ao golear o Pará por 5 a 0. As competições seguem até sexta-feira (28/11), com expectativa de ampliar o quadro de medalhas.

 

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.