Internacional  Jeffrey Epstein diz que recebeu ligação de Lula na prisão; entenda

image_editor_output_image-1757579448-1763067624360-1080x600

Um dos e-mails do milionário ligado a crimes sexuais Jeffrey Epstein cita uma suposta ligação entre o financista e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que teria sido intermediada pelo linguista americano Noam Chomsky. A Secretaria de Comunicação da Presidência negou que a ligação tenha acontecido.

 

O e-mail está no meio da divulgação de mais de 20 mil páginas de documentos ligados a Epstein nesta semana por um comitê do Congresso dos EUA.A mensagem, encontrada entre os arquivos publicados por parlamentares democratas dos Estados Unidos, traz uma frase curta, em inglês, sem entrar no assunto que teria sido tratado:

“Chomsky me ligou com o Lula. Da prisão. Que mundo”, escreveu Epstein.

O conteúdo foi divulgado após a Comissão de Supervisão da Câmara dos Representantes liberar trocas de e-mails entre Epstein e nomes conhecidos, como sua antiga parceira Ghislaine Maxwell, atualmente presa por tráfico sexual, e o escritor Michael Wolff, autor de  livros sobre Donald Trump.

De acordo com o portal Metrópoles, a Secretaria de Comunicação do governo Lula negou o contato: “Essa informação não procede. A citada ligação telefônica nunca aconteceu.”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.