O projeto prevê sete quilômetros de obras que criam um novo eixo viário, conectando Aparecida de Goiânia à rodovia GO-020, na divisa de Bela Vista com Senador Canedo. A via que passa pelo Dianot, atualmente de pista simples, será toda duplicada, e um novo trecho será executado até a GO-020. O eixo viário facilitará o escoamento da produção e a mobilidade de moradores e trabalhadores.
As obras que estão sendo licitadas incluem ainda a implantação de ciclovia e de Obras de Arte Especial (OAE). O investimento previsto é de R$ 15.598.047,59. A sessão de abertura das propostas está marcada para o dia 19 de novembro, às 15h. As empresas interessadas deverão acessar o edital no site da Goinfra.
O Distrito terá cerca de 2 milhões de metros quadrados. O local recebe em torno de R$ 130 milhões em recursos para infraestrutura, como abertura de ruas, asfalto, redes de água, energia e esgoto. A expectativa é de que sejam instaladas mais de 200 empresas no local, com capacidade de gerar até 30 mil empregos diretos e indiretos.




