fbpx
Pesquisar
Close this search box.

VÂNDALOS PICHAM TREM DO METRÔ-DF NOVAMENTE

trem-pichado-DFMOBILIDADE.jpg
FOTO: DFMOBILIDADE



Vandalismo é recorrente

Em novembro do ano de 2018 dois trens do metrô do Distrito Federal que estavam parados na Estação Central foram alvo de pichações.Em um dos trens, o vandalismo teve cunho político e faz ataque ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Bozo é o meu ovo.”



Na madrugada de sexta-feira(15) um trem estava estacionado no Pátio de estacionamento perto do ParkShoping chamado de Asa Sul e mais uma vez o patrimônio público foi alvo dos criminosos
Enquanto dezenas de trabalhadores se revezam para dar manutenção e proporcionar um número de trens suficientes para o Sistema funcionar, vândalos atacam o patrimônio responsável pelo deslocamento de centenas de milhares de outros trabalhadores, graças à competência dos metroviários a ausência da composição não foi perceptível.

FOTO:DFMOBILIDADE



“Vandalismo” não interfere na operação

Desta vez a circulação não foi interrompida, todavia o sistema metroviário teve que substituir o trem fora de operação. A composição ficou estacionada em Águas Claras, Complexo Administrativo e Operacional, para perícia e retirada da pichação que mais parece um rabisco com os seguintes dizeres “EIXO COKAS.”

Comentários