Rosângela Wolff Moro, esposa do ex- ministro Moro, faz parte da equipe do escritório de advocacia Wolff Moro Sociedade de Advocacia, especializado no terceiro setor, direitos administrativos, tributário, regulatório e concursos públicos.
Um dos fatos que mais intriga no site do escritório de advocacia é o fato de se apresentarem e dizer que: “sempre atentos aos princípios norteadores do PACTO GLOBAL, estabelecido pela Organização das Nações Unidas”.
Ocorre que o Pacto Global está vinculado a agenda da ONU 2030. É público que a ONU e seus conselhos são compostos por membros de governo de esquerda e globalistas, um local apropriado para partidos de esquerda denunciarem quem são contrários a suas ideologias.
Em dezembro de 2016 Rosângela aceitou o convite de participar de encontro com vários líderes mundiais esquerdistas da ONU.
Só para ter noção no ano passado 2019 a Venezuela foi eleita para o Conselho de Direitos Humanos da ONU. Não podemos esquecer que um dos maiores patrocinadores da ONU e o esquerdista George Soros.
A vinculação do escritório da esposa de Moro com a ONU, mostra que ela parece ter um viés político de esquerda.
Não é de se estranhar que os prints divulgados por Sérgio Moro saiu exatamente no canal Globo, canal onde Rosangela deu entrevista a Andreia Sadi no útlimo dia 07 de março de 2020, justamente para prestigiar a repórter que mais ataca Bolsonaro no canal de TV aberta.
A Rosângela Moro, mulher do Moro abriu essa ONG a seis dias atrás.
Se sua esposa já mostra ser de viés político de esquerda o que podemos dizer de Sérgio Moro.
LEIA TAMBÉM
OPORTUNISTA, WITZEL CONVIDA MORO PARA GOVERNO DO RIO
LEIA TAMBÉM
OPORTUNISTA, WITZEL CONVIDA MORO PARA GOVERNO DO RIO