fbpx
Pesquisar
Close this search box.

‘Orgulho de ser base’: Daniel de Castro rebate criticas e faz defesa do governo Ibaneis; “desafio aceito”

53585107997_506e15a62e_b

Os debates na Câmara Legislativa do DF sempre são acalourados quando se trata de oposição e situação, principalmente quando o debate é referente ao governo federal.

Mas nesta quarta-feira(13) a separação de água e vinho, do joio e trigo ficou ainda mais explicita quando o pastor Daniel de Castro(PP), aceitou as provocações do esquerdista Max Maciel (PSol).
“Que problemas vocês estão discutindo com o governo?”, indagou Max Maciel à Base do Governo Ibaneis.

A fala de Max, que na sua maioria trabalha na descontrução e ataque ao governo, desta vez centrou fogo na saúde do DF, onde o parlamentar procura as falhas para desqualificar o trabalho do governo.

Com uma fala enfática e marcante o Daniel de Castro enumerou as dezenas de ações do GDF na área de saúde e disparou: “Desafio aceito!”

O deputado Pastor Daniel de Castro (PP) fez questão de responder, ressaltando ter orgulho de ser da base de um “governo trabalhador”. “O deputado Max Maciel fez um desafio à base do governo. Eu vou defender o governo Ibaneis. É fácil criticar quando se é oposição”. Disse ainda que se fosse falar do governo Lula, presidente dos opositores, iria passar “o dia” relatando as falhas daquele governo.

Ser a base do governo do Distrito Federal significa dedicar-se incansavelmente ao serviço público em prol da comunidade!

Balanço 2023: Confira os números impressionantes da Secretaria de Saúde do nosso Distrito Federal!

✅ Mais de 8 milhões de atendimentos registrados.
✅ Realização de 120 mil cirurgias em apenas dez meses.
✅ Aplicação de mais de 3 milhões de vacinas.
✅ Entrega de +24,6 milhões de medicamentos de alto custo beneficiando 500 mil pessoas.
✅ Nomeação de mais de 1550 novos servidores.
✅ Emissão de 3,2 mil laudos de concessão de Passe Livre Especial para pessoas com deficiência.
✅ O Programa Saúde na Escola alcançou mais de 290 mil estudantes de 505 instituições de ensino.
✅ Investimento de mais de R$74 milhões em contratos de manutenção predial.
✅ Cerca de R$50 milhões investidos na aquisição de equipamentos de saúde.

O deputado esquerdista ‘esqueceu’ de dizer que parte da responsabilidades em relação às vacinas da dengue, por exemplo,  se deve à morosidade do governo federal (governo Lula), de quem o distrital é base, na entrega de vacinas da dengue. O parlamentar esquerdista, também esqueceu de dizer que o abuso nas passagens de ônibus do entorno é de responsabilidade do governo federal do qual ele, Max Maciel é base.

Esses números refletem nosso compromisso em promover uma saúde de qualidade para todos os cidadãos do Distrito Federal. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero!

Esse é o nosso compromisso! Finalizou o pastor Daniel de Castro.

Comentários