IBANEIS ACREDITA QUE MANDETTA PEGOU O “VÍRUS DA MÍDIA” DURANTE A PANDEMIA

Ibaneis-observa-monitores-do-DataRocha-DFMOBILIDADE.jpg
FOTO: DP

Governador do DF até elogiou desempenho do ex-ministro “na fase pré-coronavírus”

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), admirava o trabalho desenvolvido pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta “na fase pré-coronavírus”, quando reestruturava o atendimento básico de saúde, “mas com a chegada da crise, ele acabou pegando um vírus, talvez o vírus da mídia ou o vírus da política e aí poluiu um pouco o seu trabalho”, lamentou. Para Ibaneis, Mandetta demorou demais a sair. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Crítico de Mandetta na gestão da pandemia, o governador acha que o ex-ministro se perdeu, apesar do bom trabalho que vinha fazendo.
Em sua opinião, Mandetta sai perdendo nessa crise, “mas perde também o presidente Jair Bolsonaro, pela demora na definição do problema.”
O governador do DF teve uma primeira impressão positiva de Nelson Teich, novo ministro. “Ele tem tudo para nos ajudar a sair dessa crise”.
Ibaneis pediu ao presidente Bolsonaro que recomende ao novo ministro que converse com os governadores. “Precisamos sair juntos dessa crise”

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.