Agora, para garantir uma vaga na decisão da competição continental, o Rubro-Negro da Gávea pode até mesmo empatar no confronto de volta. A partida será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (29/10), no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
Diante de um time argentino aguerrido, o Flamengo teve dificuldades para superar a forte defesa adversária no primeiro tempo. As melhores oportunidades foram um chute na trave de Arrascaeta aos 20 minutos e uma finalização acrobática de Pedro aos 46. O Racing também se arriscou no ataque, obrigando o goleiro Rossi a fazer defesa difícil em finalização de Solari.
Após o intervalo, a equipe brasileira assumiu o controle das ações. O time passou a encontrar mais espaços para finalizar. A insistência foi premiada aos 42 minutos, quando Bruno Henrique finalizou, o goleiro Cambeses defendeu parcialmente e a bola sobrou para Carrascal. O colombiano bateu de primeira, a bola ainda desviou em Rojo, mas morreu no fundo da rede para garantir a vitória.






