fbpx
Pesquisar
Close this search box.

“DEMOCRACIA E LIBERDADE ACIMA DE TUDO”, DIZ BOLSONARO

Jair-Bolsonaro52DFMOBILIDADE.jpeg
foto: live facebook dfmobilidade
Um dia depois de participar de um ato de apoio ao governo e atacava o Congresso e o STF, Jair Bolsonaro reconhece a soberania da Constituição e negou que defenda qualquer ruptura institucional.

“No que depender do presidente Jair Bolsonaro, democracia e liberdade acima de tudo”, disse na manhã desta segunda-feira (20), ao deixar o Palácio da Alvorada.
De acordo com o presidente, “todo movimento tem infiltrados”, mas pediu que se respeite a “liberdade de expressão” de quem pede uma reedição de texto da ditadura.

“Respeite a liberdade de expressão. O povo estava lá saudando o Exército brasileiro, só isso, nada mais do que isso. Fora isso, é invencionice, tentativa de incendiar uma nação que ainda está dentro da normalidade. No que depender do presidente Jair Bolsonaro, democracia e liberdade acima de tudo”, disse.

Presidente repreende apoiador que pede fechamento do Supremo

O homem, apoiador de Bolsonaro, interrompeu o presidente enquanto ele falava sobre políticos que vêm agindo com interesse nas próximas eleições.

“Fecha o Supremo e o…”, disse o apoiador antes de ser interrompido por Bolsonaro. “Aqui não tem essa conversa de fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia, aqui é respeito à Constituição brasileira, e aqui é minha casa e tua casa. Então, eu peço, por favor, que não fale isso aqui. Nós estamos no governo, não vamos aceitar provocações baixas”, irritou-se.

Comentários