fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Cantor Regis Danese passa por cirurgia após grave acidente

Reprodução-Printscreen
Reprodução-Printscreen

Cantor segue internado em Goiânia e estado de saúde, segundo hospital, é grave

O cantor Regis Danese passou por cirurgia, na madrugada desta quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista. Segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, o estado de saúde de Danese é grave.

O cantor sofreu um acidente de carro nesta quarta após colidir com uma carreta na BR-153. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista teria invadido a pista contrária durante uma curva e bateu em um caminhão.

Danese publicou um vídeo em seu perfil no Instagram logo após o acidente. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, também em Goiás. Nas imagens, Regis aparecia machucado e com um colar cervical no pescoço colocado pelos paramédicos.

Regis estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que ocupava o banco do passageiro. Segundo informações, o motorista do caminhão e o irmão do músico não se machucaram. Horas antes, o cantor havia publicado uma foto dentro do carro e disse que estava ouvindo a música Graça sobre Graça, da filha Brenda Danese.

– Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdômen. Não aconteceu nada com o meu irmão, [ele] estava do meu lado (…). Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio – disse.

Durante a madrugada desta quinta, o cantor publicou um segundo vídeo no Instagram onde relatou que passaria por cirurgia e pediu orações. Danese também contou que estava sendo medicado com morfina em razão da dor.

– Orem para que não seja a mão dos médicos, mas a mão de Deus através deles. Eu estou à base de morfina, porque a dor estava insuportável. Tô com dificuldade de falar. Mas, estou vivo – declarou.

Comentários