BRB REMODELA LINHA DE REFINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

BRB-CASA-DFMOBILIDADE.jpg

foto: internet -dfmobilidade


Home equity é mais uma opção para redução de impactos financeiros em meio à pandemia da Covid-19

O BRB remodelou sua linha de refinanciamento imobiliário (home equity) para oferecer aos seus clientes, sobretudo em meio à pandemia do novo coronavírus, mais uma opção para minimizar os impactos financeiros.

O produto, que utiliza o imóvel do cliente como garantia de operação, terá taxa de juros a partir de 0,93 a.m. + TR e prazo de pagamento de 240 meses para clientes Pessoa Física (PF) e 180 meses para Pessoa Jurídica (PJ).

“Reestruturamos o produto como forma de torna-lo mais atrativo e aderente ao momento, que é de crise. Com o home equity, o cliente tem mais uma oportunidade de alongar o perfil da dívida e reforçar seu fluxo de caixa”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Desde o início da pandemia da Covid-19 o BRB tem lançado vários produtos e remodelados outros para ajudar pessoas físicas e jurídicas a minimizar os impactos da crise econômica no Distrito Federal. O Banco foi o primeiro a lançar um programa amplo, denominado Supera-DF, e é a única instituição financeira do mercado que incluiu a modalidade crédito consignado no programa de suspensão, por até 90 dias, do pagamento das parcelas de financiamento.

Assessoria de Comunicação do BRB

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.