Foi registrado crescimento de 457% nas vendas em relação a agosto de 2018
O Banco de Brasília (BRB) bateu, no mês de agosto, recorde na venda de cartões de crédito em toda a sua história. Foi registrado crescimento de 457% nas vendas em relação a agosto de 2018. Os números isolados do mês superam até mesmo o total de vendas do primeiro trimestre de 2019 e representam 30% de toda a venda no ano.
Os resultados foram impulsionados pela melhoria nos índices de autorização das transações, novas funcionalidades no aplicativo BRBCARD e a oferta de uma plataforma mais ágil e moderna. A adoção de novas tecnologias, a exemplo do Samsung Pay, e um atendimento mais completo também foram fundamentais na conquista de novos clientes e melhora do índice de satisfação entre os que já se encontravam na base do banco.
Além das inovações e melhor tempo de respostas, o BRB tem dedicado atenção especial na reformulação do programa de fidelidade CURTAÍ. Novas parcerias e benefícios têm sido disponibilizados na intenção de criar vantagens ainda melhores para os usuários dos cartões.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o avanço dos negócios está acontecendo em todos os produtos da instituição. “Os cartões BRB apresentam uma série de diferenciais e estão adequados à realidade e às necessidades dos clientes de Brasília. O grande objetivo do Banco é oferecer um portfólio completo, de forma que o BRB seja o primeiro banco de relacionamento de todos os clientes”, disse.
Em 2019, a BRBCARD, divisão de cartões do banco, ganhou, pela segunda vez, o prêmio GPTW, que a coloca como uma das 50 melhores empresas do Centro-Oeste para se trabalhar.
* Com informações do BRB