A equipe, que está no Grupo H, volta a campo na próxima sexta-feira (7/11) contra a Indonésia, às 12h45 (horário de Brasília). O time encerra a fase de grupos em duelo contra a Zâmbia, na segunda (10/11), às 11h45. O Mundial vai até 27 de novembro e é o primeiro a reunir 48 seleções, divididas em 12 grupos. A partir desta edição, o Mundial Sub-17 será realizado anualmente, e não mais a cada dois anos.
Bastaram oito minutos de partida para o camisa 7 Ruan Pablo se livrar de dois marcadores e abrir o placar. Seis minutos depois, Arthur Ryan invadiu a pequena área e a bola desviou, sobrando para Dell ampliar. Aos 18 minutos, foi a vez de Felipe Morais marcar o dele. Já nos acréscimos, Ruan Pablo cruzou na área e a bola, após um voleio de Thiaguinho, desviou em Dell e entrou, fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 0.
No segundo tempo, a seleção manteve o ritmo e voltou a marcar aos 13 minutos, com gol de cabeça de Vitão, após rebote do goleiro Fuentes. O sexto gol saiu aos 29 minutos, quando Tiaguinho cruzou na área para Angelo. Quem selou a goleada foi Gabriel Mec, aos 44 minutos, após assistência de Vinícius Rocha.
Convocados para o Mundial Sub-17
Goleiros
- João Pedro (Santos)
- Arthur Nascimento (Bahia)
- Lucas Andrade (Vasco da Gama)
Defensores
- Angelo Henrique (São Paulo)
- Arthur Ryan (Fluminense)
- Derick Araújo (Palmeiras)
- Luis Eduardo (Grêmio)
- Luccas Ramon (Palmeiras)
- Vitor Hugo (Cruzeiro)
- Vitor Fernandes (Atlético-MG)
Meio-campistas
- Zé Lucas (Sport)
- Luis Felipe (Palmeiras)
- Felipe Morais (Cruzeiro)
- Tiago Augusto (Grêmio)
- Vinicius Rocha (Santos)
Atacantes
- Ruan Pablo (Bahia)
- Pietro Tavares (Cruzeiro)
- Dell (Bahia)
- Andrey Fernades (Vasco da Gama)
- Kayke Santos (Athletico)
- Gabriel Mec (Grêmio)




