BOLSONARO REFUTA VENDA DO BB

bolsonaronobanco-DFMobilidade.jpg
foto - internert
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que, de sua parte, é zero a chance de privatização do Banco do Brasil. O comentário veio um dia após notícia publicada pelo jornal “O Globo” mostrar que o governo estuda o assunto.

Na última terça, o Ministério da Economia informou que o governo Bolsonaro “não pretende privatizar Banco do Brasil, Caixa e Petrobras”. O BB não comentou. O Presidente acrescentou que não tem nada a ver se um funcionário do terceiro escalão comenta. Disse ainda, que não tem como controlar os milhares de funcionários.

Com uma equipe econômica pautada pelo iberalismo econômico não seria dificil os técnicos com essa tendência tenha sim projetos para a privatização. Isto é normal para um governo Liberal Econômico.


Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.