BOLSONARO QUER QUE CASO DE FLÁVIO SEJA RESOLVIDO: “SE HOUVE ERRO, VAI PAGAR PELO ERRO.”

Ministra Damares Alves - Foto: reprodução
Ministra Damares Alves - Foto: reprodução

FOTO:FOTO:INTERNET

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse em entrevista ao portal UOL que Jair Bolsonaro deseja o esclarecimento das investigações sobre Flávio Bolsonaro o mais rápido possível.

“Ele já disse isso algumas vezes: se houve erro, vai pagar pelo erro. Esse presidente é muito coerente com o que fala. Agora, como pai, é claro que, no discurso, ele vai lá defender os filhos, mas ele tem sido muito coerente”, afirmou.

“Ele quer, sim, que esses casos emblemáticos sejam resolvidos logo, como o atentado contra ele, a morte de Marielle, o caso do filho e a corrupção que ainda existe na política”, continuou Damares ao defender o presidente.

E acrescentou:

“Ele quer que tudo isso seja esclarecido para que a gente possa virar a página e caminhar, que seja punido quem estiver errado e absolvido quem é inocente”.
Com informações do Conexão Politica

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.