ALCOLUMBRE TENTA SE METER NA INDICAÇÃO DE DIRETORES DA ANAC

davi-alcolumbre-04.jpg.jpg
foto:internet
Jair Bolsonaro designou hoje três diretores interinos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Tiago Sousa Pereira, Ricardo Catanant e Rafael Botelho Faria já atuam em superintendências da agência reguladora e ficarão na diretoria até a nomeação dos indicados formais.

Davi Acolumbre decidiu brecar no Senado a análise das indicações técnicas para tentar emplacar apadrinhados políticos no fim de 2019.

Ao publicar a nomeação dos substitutos no Diário Oficial da União de hoje (veja abaixo), Bolsonaro atende a um apelo do ministro Tarcísio Gomes de Freitas para que a Anac não fique sem quórum para deliberar — a diretoria do órgão é composta por cinco integrantes, e atualmente está com três.

Alcolumbre tem sido cada vez mais pressionado e cedido ao fisiologismo e clientelismo da parte podre no Senado Federal para ocupar espaço dentro do governo ao qual se aproximou. 

Com informações do Antagonista

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.