fbpx
Pesquisar
Close this search box.

A PERMANÊNCIA DE MANDETTA NO GOVERNO BOLSONARO FRUSTRA PROJETO DE DÓRIA

Bolsonaro-e-Mandetta-DFMOBILIDADE.jpg
FOTO: INTERNET -DFMOBILIDADE
A permanência e aparente pacificação das relações do presidente Jair Bolsonaro com o ministro da Saúde  desapontou o governador João Doria (PSDB). Não pela paz no lado inimigo, mas porque ele estava louco pela jogada de nomear Luiz Henrique Mandetta para a Secretaria de Saúde de São Paulo. 
O que causaria mais uma aberração nas relações políticas e uma pergunta inevitável seria feita: Por que Mandetta aceitaria descer de posto  mesmo agradando ‘gregos e troianos’?  
Jair Bolsonaro advertido dessa possibilidade seguir na manutenção e na do ministro do que entregá-lo ao projeto adversário. Diante de tantas manobras de desconstrução do projeto conservador de Bolsonaro,  esta foi mais uma que não deu certo.
Não haveria informações oficiais sobre um plano para atrair Mandetta, mas, caso consumado, seria mais um ex-ministro no secretariado de Doria. que costuma sugar energia com seu vampirismo político. 
Na equipe de Doria há vários ex-ministros como Rossieli Soares, Sergio Sá Leitão, Henrique Meirelles, Alexandre Baldy e Vinícius Lummertz.

Comentários