O professor Enoch Burke foi preso pela polícia irlandesa no Wilson’s Hospital School, no Condado de Westmeath, nesta segunda-feira, 2 de setembro, após se recusar a cumprir uma “ordem judicial”, sim, as “ordens judiciais” esquerdistas estão se alastrando pelo mundo ocidental, com um único objetivo: perseguir e condenar todos aqueles que não compactuam do mesmo dogma imposto por eles.
O conselho escolar da Wilson’s Hospital School demitiu o professor Burke após se recusar a endossar e afirmar a ideologia transgênero dentro da sala de aula.
Enoch Burke, indignado com a decisão autoritária desafiou as “ordens judiciais” e continuou a frequentar a escola. Uma liminar foi concedida por um juiz, impedindo Burke de ir ao Wilson’s Hospital, e foi preso pela terceira vez por desacato ao tribunal.
O tribunal disse a Burke que ele seria libertado se simplesmente “prometesse” cumprir a ordem e ficar longe da escola, mas ele optou por não cumpri-la.
Quando perguntado por que ele não respeitaria a identidade de gênero preferida do aluno, Burke disse:
“Eu ensino todos que estão na minha frente. Eu ensino cada aluno individualmente.Mas quando me ordenam, quando me dizem que não posso mais ter minha crença religiosa, quando me dizem que tenho que confessar minha crença no transgenderismo, em vez da minha crença simples, que é masculina e feminina, isso é simplesmente uma violação dos meus direitos.”
A agenda woke colocou Burke na prisão pela terceira vez, ele anteriormente ficou 400 dias preso por se recusar a ensinar essa ideologia aos seus alunos, mostrando os perigos dos bloqueadores de puberdade e as mutilações que são feitas nos corpos dos adolescentes.Burke permanecerá na prisão indefinidamente, a menos que cumpra uma “ordem judicial” que o baniria daquela escola para sempre.