EUA suspendem restrições no espaço aéreo do Caribe

Screenshot_20260105_040615_Flightradar24

Os Estados Unidos suspenderam, neste domingo (4), as restrições impostas ao espaço aéreo do Caribe. O anúncio foi feito pelo secretário de Transportes dos EUA, Sean Duffy.

Segundo Sean, as companhias aéreas foram comunicadas de que os voos poderiam ser retomados gradualmente, à medida que os horários fossem atualizados nos sistemas.

Após a liberação, empresas como United Airlines, American Airlines, Spirit e Delta iniciaram os preparativos para restabelecer as operações na região ainda neste domingo.

Além das empresas norte-americanas, companhias aéreas europeias e sul-americanas também cancelaram voos nos últimos dias.

As suspensões ocorreram depois do cancelamento de centenas de operações por grandes empresas aéreas, em meio ao aumento da tensão internacional provocado pela ofensiva dos Estados Unidos à Venezuela, que resultou na captura do narcoditador venezuelano, Nicolás Maduro, no sábado (3).

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.