
Primeiros a entrar em quadra, André e Renato tiveram uma atuação sólida contra os austríacos Hammarberg e Berger, vencendo por 2 sets a 0. Seus próximos adversários serão os suecos Hölting Nilsson e Andersson. Na sequência, Evandro e Arthur Lanci protagonizaram um duelo mais tenso contra os neozelandeses Fuller e O’Dea. Após vencerem o primeiro set e sofrerem o empate, os brasileiros precisaram salvar três match points na parcial decisiva para fechar o jogo em 2 sets a 1. Agora, enfrentarão a dupla suíça Krattiger e Dillier.
Partida de recuperação marcou a classificação de Thâmela e Vic, atuais líderes do ranking mundial. As adversárias francesas venceram o primeiro set, mas a dupla brasileira reagiu na segunda parcial. No set decisivo, as brasileiras superaram um match point adversário para cravar a vitória de virada por 2 sets a 1. Na próxima fase, medirão forças com as ucranianas Lazarenko e Romaniuk.

Completando a lista de classificados, Carol Solberg e Rebecca superaram as australianas Fleming e Fejes por 2 sets a 0, sem grandes dificuldades. Nas oitavas, as brasileiras vão encarar as alemãs Ittlinger e Grüne. Ana Patrícia e Duda enfrentarão a dupla norte-americana Donlin e Denaburg.





