O mineiro Lucas Fonseca (Classe 9) conquistou a medalha de prata, sendo derrotado pelo argentino Ethan Skiarsk por 3 sets a 0. Lucas Fonseca Segregio ficou com o bronze na Classe 9, após vencer João Pedro Ribeiro Possas por 3 a 2. Nicole dos Santos (Classe 1-3), Ana Beatriz de Moraes (Classe 4-5) e Karina Becker (Classe 8-10) também conquistaram medalhas de bronze.
Foram três participações brasileiras no tênis em cadeira de rodas no dia, com três vitórias. A mineira Vitória Miranda venceu a peruana Kate Valentina Valenzuela Rivera por 2 sets a 0 (duplo 6/0). Lucas Daniel Dutra superou o peruano Angel Jesus Gonzales Aguilar por 2 sets a 0 (6/2 e 6/0). Nas duplas, Lucas Daniel Dutra e Luiz Calixto venceram os argentinos Ian Davidson e Joaquin Nicolas Lezama por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0).
Pela segunda rodada do torneio de goalball, a seleção feminina venceu o Canadá por 5 a 3 e manteve os 100% de aproveitamento. A seleção masculina também levou a melhor sobre os canadenses por 8 a 3. O Brasil também entrou em quadra contra o Canadá no basquete em cadeira de rodas 5×5, mas foi derrotado na estreia por 76 a 34.
								
															
											



