fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Video: Patriota Cleriston teve aplausos de centenas de pessoas em seu funeral

wendal-1

Cleriston Pereira Cunha, conhecido como Clezão, preso político, que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda por negligência médica e do Estado, foi s velado em Brasília nesta terça-feira (21).

 

Segundo informações, o corpo será levado para sua cidade natal, Feira da Mata – BA, onde será enterrado.

 

E ainda há quem diga que no Brasil não existe tortura e pena de morte.

 

O que aconteceu na Papuda é muito grave! Um homem preso sem ter cometido crime, sem o devido processo legal, inocente, com sua pena revogada há mais de 2 meses – morreu na cadeia ( onde não deveria estar) por negligência médica e pior: negligência do Estado! Sem nenhuma dignidade. Esse epilogo é no mínimo, repugnante!

 

Uma morte anunciada, um corpo que pedia socorro, uma alma sofrida e dilacerada pelas injustiças da vida terrena – Clezão desligou-se deste plano desprovido de compaixão e justiça. A morte de Cleriston Pereira Cunha, simboliza a decadência moral e espiritual que estamos submersos.

 

Eu só espero e desejo que todos os brasileiros acordem. Muitos ainda estão em um sono profundo, outros alienados, outros tantos em uma bolha acreditando que serão inatingíveis, intocáveis e poupados das botas do regime, na jugular.

 

O despertar se faz necessário, a nossa sociedade está condenada ao fracasso total – sem justiça e moralidade. Estamos em uma decadência espiritual, vivendo um declínio moral e aceitando uma profunda falência intelectual.

Por: Karina Michelin

 

Comentários