fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Rafael Parente com baixo desempenho desiste de campanha para votar Leandro Grass

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Rafael Parente (PSB), candidato Socialista e pupilo de Rodrigo Rollemberg desiste para engrossar as fileiras de Leandro Grass.

Parente, visilmente alterado e afetado durante sua curta campanha “causou” no último debate do Metrópoles, chamou atenção ao xingar o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

A principal causa de sua desistência é o baixo desempenho no que se refere às pesquisas divulgadas nos últimos dias. Acontece que apoio de determinada figura a outro candidato não significa transferência de votos.

Grass é candidato do (Rede/PV/PT) representante  do discurso “ódio do bem” candidato do PT  tenta a todo custo  colar sua imagem à do ex-presidiário Lula da Silva.

Ao que tudo indica outros candidatos do mesmo campo político poderão tomar a mesma decisão.

Foi divulgada segunda-feira (23) uma pesquisa Correio/Opinião após a largada da campanha oficial, o governador Ibaneis Rocha (MDB) lidera a corrida ao Palácio do Buriti com 38,6% das intenções de votos, na consulta estimulada,

Parente com 2,3% desiste das eleições para engrossar a campanha de Grass que tem 5,6%.

 

 

Hamilton Silva – Jornalista, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Brasília, pós em Gestão Pública e editor do portal DFMobilidade.

Comentários