Depois de abandonar o PSB-DF em litígio constragedor no final do mês passado Leila se filou ao PDT, já com foco no Palácio do Buriti. A pré-candidata ao GDF fará palanque para Ciro Gomes, que pretende se opor ao presidente Jair Bolsonaro.
A senadora está na metade do mandato e pretende abandonar a missão que seus eleitores a destinaram em 2018, ou seja, a de legislar por oito anos. Tudo por causa de um projeto que beneficia diretamente o político da velha política, Ciro Gomes, sem mandato e até o momento sem palanque no DF.
Recomendamos para você:
Em evento realizado na tarde desta segunda-feira(18/4) a senadora levantou a mão do cearense que concorre pela quarta vez à Presidência da República. A primeira foi em 1998 e já virou piada pronta em muitas rodas de conversa.
“Eu já tenho um candidato a presidente, o Ciro. Estou muito tranquila, feliz no PDT e é com ele que vou caminhar aqui no Distrito Federal no palanque”
A cena de lançamento de sua pré-candidatura ao GDF teve poucos registros e poucos populares o que indica que candidatura é apenas para garantir um palanque a Ciro. Ela ainda terá mais quatro anos de mandato e uma derrota agora não vai mudar sua vida no Senado Federal.