Os usuários do transporte público do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) que utilizam o cartão mobilidade terão uma semana de atendimento presencial para tirar dúvidas, resolver pendências ou fazer recarga. Entre os dias 13 e 16 deste mês, o BRB Mobilidade estará com um posto de atendimento no local, onde também poderão ser emitidos novos cartões.
A ação é executada em parceria com a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) e a Administração Regional do SIA, em comemoração ao aniversário de 16 anos de criação da região administrativa. O atendimento ocorrerá na sede da Administração Regional, no SIA trecho 8 (Lotes 125/135).
Recomendamos para você:
Economia e agilidade
Com a presença da unidade móvel do BRB, será mais simples adquirir o cartão. “Com o cartão, o usuário terá a vantagem de ter economia e agilidade no transporte público, além da possibilidade de chegar mais rápido à sua casa”, afirma a administradora do SIA, Luana de Lima Machado. “Sempre trabalhamos para melhorar a qualidade de vida dos nossos comerciantes e de quem faz parte da nossa cidade. Essa ação vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas”.
O público terá acesso aos serviços das 9h às 17h. Além de quatro estações de atendimento ao usuário, o posto terá a presença da Ouvidoria da Administração Regional para prestar esclarecimentos ou receber manifestações dos usuários. Durante a ação, o BRB Mobilidade vai atender apenas as demandas relacionadas ao cartão mobilidade. Os demais modelos de cartões do transporte público coletivo do DF devem ser tratados por meio dos postos de atendimento ou pelo site do BRB Mobilidade.
De acordo com a esse serviço poderá ser estendido também a outras regiões do DF. “A Semob e o BRB já realizaram esta ação na Rodoviária do Plano Piloto e na antiga Rodoferroviária, e podemos analisar a possibilidade de realizar em outras localidades se houver solicitação de administrações regionais”, lembra a subsecretária de controle da Semob, Stephanie Soares.
Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade