BRB e Livelo firmam parceria para transferência de pontos

26.5-BRB.-Foto-Paulo-H.-Carvalho-Agencia-Brasilia-pb67b7w2nsu4yeaazrsir5nspkolat5mr3hfqc8jb6

O Banco de Brasília (BRB) anunciou em 27 de maio de 2025 uma parceria estratégica com a Livelo, maior empresa de recompensas do país, que permitirá aos clientes transferirem pontos acumulados nos programas de fidelidade Curtaí, Dux Experience e +Mengão diretamente para a Livelo em paridade de 1:1 .

Com a novidade, os usuários desses clubes poderão resgatar pontos em serviços de viagem, compras em lojas parceiras, produtos e serviços diversos, além de converter saldo em dinheiro na conta corrente e ainda migrar para programas de fidelidade das principais companhias aéreas .

“A parceria com a Livelo reforça o compromisso do BRB em oferecer soluções que acompanhem a jornada dos clientes, com mais conveniência e benefícios. Reafirma nossa missão de atuar pautados pela inovação e representa mais um passo para a ampliação do nosso portfólio de serviços”, declarou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB .

Na visão de Marcelino Cruz, diretor executivo de Negócios e Growth da Livelo, “queremos que o consumidor escolha como usar o saldo acumulado em nosso programa, seja trocando pontos por viagens, produtos ou mesmo dinheiro. A Livelo quer mostrar que é possível viver melhor com pontos” .

Para realizar a transferência, é necessário que o cliente tenha conta na Livelo e seja assinante de um dos clubes de pontos do BRB. Após se cadastrar gratuitamente na Livelo, o usuário acessa o portal de relacionamento do BRB, seleciona “Shopping”, clica em “Transferência de pontos” e opta pela Livelo, definindo a quantidade de pontos. O crédito na conta Livelo ocorre em até três dias úteis .

O BRB, controlado pelo Governo do Distrito Federal, conta com quase seis décadas de atuação e mais de 9 milhões de clientes, estando presente em 95% do território nacional. Eleito três vezes o banco de varejo mais inovador do País pela revista International Banker, o BRB reforça com esta iniciativa sua estratégia de fidelização e inovação .

A Livelo, com oito anos de mercado, agrega mais de 52 milhões de participantes e dezenas de empresas parceiras, permitindo acumular pontos em compras online, assinatura de clube, transferências de outros programas e resgatar em produtos, viagens, cashback e pagamentos via Pix em parceiros como Amazon Brasil, Decolar, Raia e Pão de Açúcar .

Conecte-se com o DFMobilidade e compartilhe sua opinião nas redes sociais!

Acompanhe o DFMobilidade:


 

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.