fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Agente do Detran-DF é acusado de agressão

b629f4af-cidadao-agredido-covardemente-pelo-agente-do-detran-df-e-o-suposto-acidente-960x616

Um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) é acusado por um motorista de agressão após se envolver em um acidente. A vítima, que é deficiente visual, afirmou que quase perdeu a visão do olho por causa da agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima admitiu que o carro “tocou levemente” o veículo do agente do Detran. Ao descer para ver o ocorrido, a vítima diz que foi surpreendida com André Vinícius dando uma “carteirada” ao se identificar como policial e pedir a documentação da vítima.

A vítima disse que pediu a identificação do suposto policial, que negou. A vítima, então, afirmou que iria à delegacia e que, por ter seguro veicular, precisaria do boletim de ocorrência para acionar a seguradora. Ainda na versão da vítima, a identificação foi negada, bem como a ida à delegacia.

Ao seguir em direção à delegacia, André Vinicius teria se colocado em frente ao veículo para impedir a passagem. Foi quando a vítima teria sido agredida no rosto. Imagens que a reportagem teve acesso mostram o rosto do homem lesionado. Uma testemunha também prestou depoimento corroborando a versão da vítima.

A vítima diz que precisou passar por um procedimento cirúrgico por causa do suposto espancamento, que quase teve deslocamento da retina.

Já na versão do agente de trânsito, após o acidente, ele teria sido xingado e ouviu negativa do outro motorista para se identificar e que procurasse os direitos. André Vinicius relata ainda que tentou segurar o volante para evitar a fuga, mas acabou sendo atingido pelo carro do outro condutor. O relato não faz qualquer menção ao suposto espancamento.

 

Comentários