Ibaneis exonera comandante da PM Julian Pontes por furar fila de vacinação

unnamed (1)

A demissão do comandante da PM será publicada no Diário Oficial desta sexta (2/4). A comprovação de que integrantes de alta patente furaram a fila da vacina gerou revolta entre os praças

Integrantes de alta patente da PMDF, incluindo o comandante-geral, receberam a vacina contra a Covid-19 – antes que, pelo menos, 8 mil praças da corporação pudessem ser imunizados. Esses oficiais aproveitaram uma mudança recente nas regras de utilização das doses remanescentes de vacinas, chamadas de “xepa”, para ter prioridade na campanha de imunização.

A saída do coronel Pontes já era esperada, em função da troca no comando da Secretaria de Segurança Pública do DF – Anderson Torres, mas acabou acelerada depois da revelação da vacinação dele e de outros comandantes.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.