A ação resultou em 28 flagrantes de embriaguez ao volante. Um dos motoristas, devido ao alto teor alcoólico, acabou preso em flagrante.
Mas o destaque das operações veio do alto. Na manhã de domingo, a tripulação do helicóptero “Sentinela 01” avistou um Chevrolet Celta preto abandonado em uma área de mata fechada na região da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Ao consultar o sistema em voo, os agentes confirmaram que o carro era roubado. Aproveitando a visão privilegiada, a equipe aérea coordenou a ação com uma viatura da Polícia Civil que passava a um quilômetro dali, guiando os policiais em solo até o esconderijo do veículo para a recuperação.
Além do combate à criminalidade e à Lei Seca, as equipes em terra tiveram muito trabalho com irregularidades básicas. Foram autuados 13 condutores sem habilitação e sete com a carteira vencida.
O órgão também precisou dividir atenções para garantir a segurança em grandes eventos da capital, organizando o trânsito no entorno da implosão do antigo Hotel Torre Palace, na Asa Norte, e na Corrida de Reis Mirim, no Parque da Cidade.




