O governo do Distrito Federal terá ponto facultativo na sexta-feira (5), após o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (4). A informação foi confirmada pelo GDF ao g1.
Segundo a Secretaria de Estado de Economia (SEEC-DF), o feriado e o ponto facultativo previstos constam no Decreto nº 48.117.
O cronograma é direcionado aos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do DF, que devem preservar o funcionamento de serviços essenciais.
A publicação ainda estabelece que, no âmbito da educação, as unidades escolares da rede pública de ensino seguirão o calendário escolar aprovado para 2026.




