
Nesta terça-feira (11/11), representantes do GDF e das forças de segurança da capital participaram de mais uma visita técnica. O encontro serviu para ajustar os últimos detalhes da reabertura do autódromo, marcada para o dia 30 de novembro, com uma etapa da Stock Car. A corrida marca o retorno da capital ao calendário nacional do automobilismo após 11 anos.
A reunião contou com equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros (CBMDF), Detran-DF, Vigilância Sanitária e Terracap. O objetivo foi definir os fluxos de acesso, rotas de autoridades, áreas de camarotes e espaços destinados ao público. A logística para receber cerca de 30 mil pessoas foi um ponto central, incluindo a circulação de veículos e áreas exclusivas para pedestres.

As próximas etapas, previstas para 2026, contemplarão a entrega definitiva de 40 boxes, do kartódromo e do centro médico. A terceira fase inclui a instalação de novos empreendimentos, como lojas e um Museu do Automobilismo, com investimento total previsto de R$ 100 milhões.




