A forte colisão ocorreu na altura do Núcleo Rural Zumbi dos Palmares, nas proximidades do CAGE, na região de São Sebastião, mobilizando rapidamente um forte aparato de resgate para socorrer os envolvidos e garantir a segurança do tráfego na região.
O socorro foi prestado pelos militares do Corpo de Bombeiros, que deslocaram três viaturas táticas e de resgate para o local da batida.
Na cena, as equipes depararam-se com os danos estruturais no automóvel de menor porte, cujo motorista precisou ser prontamente avaliado pelos socorristas.
Apesar de apresentar escoriações leves e manter-se consciente e orientado, o condutor do veículo foi submetido aos rígidos protocolos de atendimento a vítimas de trauma, sendo cuidadosamente imobilizado e encaminhado para uma unidade hospitalar de referência.
O condutor da carreta, por sua vez, saiu ileso do impacto e não demandou cuidados médicos.
Enquanto a vítima recebia os primeiros socorros e era preparada para o transporte, o restante do efetivo militar atuou de forma estratégica na contenção de riscos secundários.
A área do acidente foi totalmente estabilizada com a adoção de medidas preventivas para eliminar qualquer possibilidade de incêndio ou de engavetamentos subsequentes, o que exigiu o fechamento da via.
Após a conclusão do resgate e dos procedimentos de segurança, a preservação da cena e o controle do fluxo de veículos ficaram sob a responsabilidade do policiamento rodoviário federal, que dará andamento aos trâmites legais para apurar a dinâmica exata do choque.




