fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Youtuber que provocou Bolsonaro diz que se arrependeu “pelo vagabundo”

Foto: reprodução das redes sociais
Foto: reprodução das redes sociais

O youtuber de 26 anos, Wilker Leão de Sá, que provocou o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (18), afirmou que se arrepende de ter xingado o mandatário de “vagabundo” mas não de “tchutchuca do Centrão”, pois “ele se vende para esses políticos e espero que isso vire um meme”, segundo informação publicada pela Revista Veja.

O rapaz ainda afirmou que, após a confusão, os agentes do Gabinete de Segurança Institucional informaram que o presidente queria conversar com ele e que a conversa foi amistosa. “Eu preciso aprovar as coisas no Parlamento, certo? Se for para aprovar sozinho, eu sou ditador.

Fecha tudo, fecha Supremo, fecha Congresso, fecha tudo e eu resolvo as coisas sozinho. Eu tenho que ter o apoio do Parlamento. Os partidos de centro são quase 300 dos 513 parlamentares. Como vou aprovar um projeto simples de lei dispensando 300 votos?”, explicou Bolsonaro na conversa que durou cerca de 5 minutos. Leão ainda afirmou que vai continuar a frequentar a entrada do Alvorada e também a gravar seus vídeos. “Amanhã estarei lá questionando os eleitores dele”, disse Wilker.

Comentários